segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Poker cada dia bombando mais!

É impressionante como cada vez mais pessoas conhecem e jogam poker. Ta virando um tipo de moda.
Hoje em dia falar que se joga poker é cool.rs. Pena que muitos ainda joguem só play money.hehehe. Mas isso parece ser um caminho muito bom, espero que não seja só uma fase e que continue crescendo essa popularização do jogo.
Eu agradeço sempre por ter descoberto esse jogo maravilhoso a tempo. Tudo bem que as coisas estão mais dificieis do que a alguns anos atrás, segundo jogadores mais antigos, mas ainda assim é uma boa oportunidade se houver a dedicação necessária.
Eu amo jogar poker e quero aprender cada vez mais pra jogar cada vez mais e melhor.
Ás vezes me irrita um pouco o fato das pessoas acharem que é uma vida fácil, pois de fácil não tem nada, pelo contrário, é ralação diáriacomo qualquer outro trabalho ou até mais.

Os brasileiros também parecem estar melhorando o seu desempenho no jogo, pois cada vez mais se ouve falar deles em retas finais de torneios.

É óbvio que temos ótimos jogadores aqui no Brasil, mas comparado com lá fora ainda deixamos a desejar.

Aproveitando a deixa pra divulgar o livro de um grande jogador de poker, colega do maisev, Ivan'Royalsalute' Santana, que está lançando seu primeiro livro voltado pra jogadores middle/high stakes.
Pra quem não sabe o Ivan joga cash game high stakes e é o primeiro brasileiro a lançar um livro voltado pra esses limites e pro cash game.
Já ta rolando a pré-venda com um descontinho especial aqui e mais infos do conteúdo do livro aqui.


Hoje o dia foi curto, acordei tarde, krav magá, e não deu pra fazer o volume que eu gostaria. É chato quando isso acontece, pois da uma desanimada quando vai chegando essa hora(23h) e eu ainda nem to perto de ir dormir e também nem fiz tudo o que queria ter feito.
Manter a disciplina é dificil, mas quando se consegue as coisas fluem perfeitamente.
To meio desregulada por conta da gripe/sinusite que eu peguei semana passada, mas as coisas vão entrar no eixo de novo essa semana.
Amanhã quero fazer no minimo 3k hands. Chega de vagabundagem.rs.
Já tô 100% boa, não tem desculpa.

Ótima semana a todos! ;*

C.

2 comentários:

  1. Oi, adorei o blog! Mto bacana, que tenha um futuro cheio de sucesso e ka-tching$$$!!!

    beijos,

    Maridu

    ResponderExcluir
  2. Olá, td bom?
    Parabéns pelo blog mto bacana..
    esse lance do poker crescer no Brasil é fato, apesar de ainda sermos mto crus (eu ainda mais pq ainda sou fish, rs)isso é uma coisa bem bacana.
    Bom, melhoras na gripe/sinusite (tempo seco é osso), GL no grind e sucesso no blog!
    Ah, obrigada pelo coment =)

    beeijos

    ResponderExcluir