quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Meta Game hoje!

(clique para ampliar)


Minha singela homenagem ao meu programa preferido do TV poker pró.! E não é puxação de saco não. Realmente eu gosto muito e é o único que eu assisto religiosamente.
É um programa bem interessante porque de forma sucinta, descontraída e bem humorada você fica sabendo das noticias de poker do mundo inteiro. Acompanho sempre e recomendo. Terça passada ele falou do meu blog, acabei não agradecendo pela força, mas agora fica ae meu agradecimento. =)

As coisas estão bem corridas por aqui. Já voltei a malhar e voltei a jogar DE VERDADE.
Acreditam que descobri que a sinusite é uma coisa banal e muita gente tem?! Podem rir...
Uma moça que trabalha lá na academia me disse que ela tem e que faz tudo normalmente, tipo, coisa banal mesmo.rs. Choquei. Pois eu fiquei de cama, com febre, mal mesmo, sem vontade de fazer nada. Mas como foi a primeira vez ela disse que é normal mesmo e inclusive ela nem toma mais antibióticos. E eu achando que a sinusite era uma doença gravissima que poderia até causar a morte!

Sem exageros, mas achei que era algo bem sério sim.

Eu tenho uma saúde de ferro e raramente fico doente, acho que só tomei antibiótico umas 3 vezes na vida e só depois dos 14 anos. Minha mãe era macrobiótica louca e sempre me alimentou (eu era obrigada e odiava) muito saudávelmente. Hoje, agradeço muito por isso.

Eu to sem tempo nenhum pra fazer outras coisas além da minha rotina poker, poker, poker academia e krav magá. Queria muito poder postar no blog com mais frequência, fazer mais desenhinhos =(

Mas tô com uma super idéia para o blog que talvez me obrigue a levar um pouco mais a sério esse tempo dedicado a ele. Mais pra frente eu conto...

Minhas sessions tem sido ótimas. Estou numa ótima fase e pretendo que continue assim. Pra isso preciso continuar com o ritmo, pois VOLUME é a parada!E pretendo aumentar um pouco mais esse volume do jogo. Quero fazer tanta coisa... se não precisasse dormir seria ótimo.rs

Tô pensando arrumar um tempinho pra postar mais na seção de análise de mãos do maisev, meu forum xodó, pois sou muito grata a eles, aprendi muita coisa acompanhando e lendo durante muito tempo, e acho que posso contribuir um pouquinho com quem está começando agora.

Engraçado como quando ainda estava no comecinho e nem levava o game tão a sério (mas achava que levava), eu vivia postando, besteira, mas postava, era um membro bem ativo. Hoje em dia que levo a sério profissionalmente, nem me sobra tempo pra postar lá, acho que isso é uma evolução. heheh. Vamos ver se rola... eu to querendo.

É isso. Preciso ir agora. Almoçar e grind!
beijão
C.

2 comentários:

  1. Nossa, fiquei muito feliz com a homenagem!!!
    Já era fã do blog, agora fiquei mais fã ainda!!!

    Valeu!!!
    Sérgio

    ResponderExcluir
  2. nossa mto legal as ilustras, parabéns!
    adc aí
    msn: xtinhaxsxe@hotmail.com
    facebook: Renata Tinha (tenho a Rê)

    beijos

    ResponderExcluir