segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Mostra Íris



Recebi um e-mail do meu amigo Alex, falando de uma mostra que ele está organizando.

A Íris - Mostra Internacional de Animação LGBT é destinada exclusivamente a exibição de filmes de animação, brasileiros e estrangeiros, com temática relacionada a diversidade sexual: gays, lésbicas, bissexuais, travestis e transexuais.

Foram selecionados 21 filmes de animação de curta metragem de diversos países: Brasil, África do Sul, Austrália, Bulgária, Canadá, Dinamarca, EUA, França, Países Baixos, Reino Unido, Suécia e Turquia. Os filmes estão em dois programas (Programa 1 e Programa 2) e serão exibidos durante as 3 primeiras terças feiras do mês de setembro de 2009 (01/09, 08/09 e 15/09) em duas sessões diárias (19:00 e 20:30).

A Íris - Mostra Internacional de Animação LGBT acontecerá no cinema do CCJF - Centro Cultural Justiça Federal que fica na Avenida Rio Branco, 241, Centro, Rio de Janeiro. O ingresso custará R$ 6,00 (inteira) e 3,00 (meia).

Confira os filmes selecionados e todas as informações da mostra no www.mostrairis.com.br

O Alexander Mello juntamente com a Priscila secco, são os idealizadores e produtores do FIAE - festival internacional de animação erótica.
O FIAE será em Novembro e as inscrições ainda estão abertas! Mais informações aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário